Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

20

Bonecas que parecem bebês de verdade...

Gentemmmmmmmm olha só que incrível essas 
bonecas....simmmmmmm..... bonecas, é a técnica REBORN....são bonecas-bebés realistas feitas de vinil que podem ser equipadas com componente eletrônicos para simular batidas cardíacas e respiração. Elas são pintadas para recriar a cor da pele de um recém-nascido, têm “cabelos” e cílios e ganham pesos em seu interior para terem o peso de bebés humanos.
A maioria dos clientes é feita de colecionadores e avós que sentem saudades de seus netinhos quando bebês. O preço varia entre 250 e 1.600 libras (492 a 3.146 dólares). Um mimo caro, mas vale para quem é
colecionador e ama bonecas, e bonecas mais que perfeitas.




New baby Tia reborn doll

mia1

baby mia 2

baby mia 4
mia 5

angelina1

amy louise 1

Amy louise 2

Amy louise 3

amy louise 4

baby marnie

abigail pics

katie 2

katie 4

lauren 4

summer2

summer3 4kitty

Baby kimberly

reborn kimberly
baby sonia 4

fake baby helena





20 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito .mas quanto valeria uma dessas bonecas e reais?

vasthy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vasthy disse...

Muito lindas! Perfeitas! amei! Gostaria de todas p mim! Parabéns a quem fez!

Anônimo disse...

Adoro essas bonecas que parecem de verddade, gostaria muito de saber o preço? E como faço para adquirir uma da minha filha, e se pode ser dividido? Se poder me reponder agradeço muito. Lidiadelim@hotmail.com

Adriane Cristina Stefanichen disse...

Hellooooooo.......realmente essas bonecas são perfeitas e linnnnndas....dá até vontade de ficar cuidando e ninando...
Mas viu...eu fiz uma pesquisa aqui no mundo virtual e encontrei 3 sites de artistas que produzem estas bonecas, usando a tecnica REBORN. Entre em contato com eles, e com certeza irão te dar mais detalhes e informações. E quando a sua boneca ficar pronta me envie uma foto para postar aqui no Meu Canto...

http://www.monickieurbanjos.com/monickieurbanjos.html
http://www.silviabrandao.com/
http://www.babyreal.com/loja/

E muiiiiiiiiito obrigada pela sua visita e comentario.
smackssss
Adriane

Anônimo disse...

amei mto lindas mesmo
quanto custa uma dessa?

mariana disse...

Oi , gostaria de saber quanto que tá uma boneca dessa , como faço pra pagar , se pode parcelar .
Obrigada . marianacoelhosilveira@hotmail.com

Anônimo disse...

oi meu nome e maria gabryella gostaria de saber cuanto custa a 1 a 12 ea 16 das bonecas acimas me apaixonei por elas. me manda pelo o orkut e: maria_gabriela*1@hotmail.com

Anônimo disse...

meu nome e ruthiele tenho 11 anos eu gostaria de ganhar uma meu telefone e 33662096

Anônimo disse...

que lindoo

Anônimo disse...

Que coisa maravilhosa...
quero umaa :(

Anônimo disse...

ai elas sao lindas bem que eu queria uma mas nao lenho dinheiro e sao muito bem feitas parabens para quem fas

Anônimo disse...

Ola boa noite,gostaria que me disse-se o preço das bonecas e como poddo adquirilas pois fiquei apaixonada!! agradecia que me respondesse
Mail:ritaana7@hotmail.com

Anônimo disse...

eu quero a dessima quarta ela e linda

VANDA disse...

amém eu tenho uma filha meu sonho era de dar um prezente pra ela mais ñ tenho esta condiçãoes de dar uma linda boneca pra ela...o trabalho e lindo das bonecas..

fernanda cavalho dos santos disse...

e muito lindo esses bebe eu quero um mais eu nunca vou te um bebe eles e muito lindo

fernanda cavalho dos santos disse...

e muito lindo esses bebe eu quero um mais eu nunca vou te um bebe eles e muito lindo

Anônimo disse...

quam to é uma desas?

Anônimo disse...

eu amei muito linda . vc que faz ? vc poderia deixa seu telefone .

Postar um comentário

Todo o material para Download contido no Blog, está disponivel no mundo virtual...Depois de baixado, favor deletar os arquivos em 48 horas.

Pule os protetores e vá direto pro Download

Blog Archive

Seguidores

Mascote do Meu Canto

Total de visualizações de página

  ©Meu Canto - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo