Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 23 de janeiro de 2010

4

Como recuperar os cachos no cabelo depois da progressiva...

Como recuperar os cachos no cabelo depois da progressiva


Você entrou na moda  dos cabelos lisos, alisou,fez escova progressiva ou definitiva e odiou o resultado e agora quer os cachos de volta?! Não entre em desespero muitas mulheres tambem se arrependeram depois de ter alisado suas madeixas e agora estão na mesma situação que você.
Importante  saber que depois que usou produtos químicos nos fios para mudar toda estrutura capilar não será de um dia para o outro que você irá conseguir os cachinhos de princesa de volta. Muita calma nessa hora é fundamental para não fazer mais bobagens no cabelo.
O ideal  é mensalmente fazer cortes que desconectem as pontas para ajudar a eliminar todo o resíduo da escova progressiva ou do alisamento assim o corte irá ajudar a moldar os fios. É um processo lento porem seguro, outra dica é cair na hidratação com força de vontade pelo menos duas vezes nasemana com emolientes e ingredientes de boa qualidade opte por bons produtos e procure criar o costume de hidratar as madeixas semanalmente.
Assista o vídeo abaixo e confira as dicas  e veja como recuperar os cachos novamente:





4 comentários:

lidi disse...

adorei as dicas

lidi disse...

oi preciso de ajuda fiz progressiva umas 3 vezes e ja faz 4 anos que não ponho quimica nenhuma nos cabelos meu cabelo era bem cacheado tipo aqueles cachos bem gordos e volumosos como parei de fazer progressiva nesses 4 anos os cachos estão voltando mais meus cabelos esta muito seco e muito quebrado queria uma dica de hidratação estou pensando nos produtos da loreal profisional repair o que você me indica estou desisperada espero sua resposta e uma boa noite

lidi disse...

adorei as dicas

Adriane Cristina Stefanichen disse...

Helloooo.....olha, eu uso o hidratante do Q8, é o hidratante da linha profissional de quem faça prograssiva.
Como a progressiva resseca muito os cabelos, o hidratante da linha é muito mais forte que os outros hidratantes, e isso vale para qualquer linha q produz a progressiva.
Espero ter ajudado.

Smackssssss

Postar um comentário

Todo o material para Download contido no Blog, está disponivel no mundo virtual...Depois de baixado, favor deletar os arquivos em 48 horas.

Pule os protetores e vá direto pro Download

Blog Archive

Seguidores

Mascote do Meu Canto

Total de visualizações de página

  ©Meu Canto - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo